boo-box

Olá meninas!

Não resisti e comprei um Capricho!
O que é esse vidrinho? Que coisa mais fofa!!!
Gostei muito da cobertura, cores clarinhas geralmente não cobrem bem, mas esse me surpreendeu!
A cor é Luxe, da coleção Girlie.
Pra deixar a unha ainda mais fofa escolhi a estampa E3 da DRK-A e carimbei com esmalte preto da Blant
Achei que super combinou e fez muito sucesso!!!
Gostaram da combinação?




O teste da vez é com as películas.
Essa eu comprei em uma esmalteria super fofa que abriu perto do trabalho...
É da marca Soda com Limão e paguei R$ 8,50.
O passo a passo é simples: descolar a película com cuidado, pressionar sobre a unha já esmaltada e limpar os cantos (com a acetona a película derrete e se solta). Depois é só passar um extrabrilho.
Impressões:
- A película é idêntica ao adesivo caseiro que mostrei aqui;
- É pratico, mas chatinho de aplicar porque enruga muito fácil;
- É melhor do que os adesivos que testei no primeiro post do blog;
- Bom pra quem não tem jeito com carimbos ou marmorizadas;
- Esse desenho ficou bem parecido com as marmorizadas que fiz aqui e aqui.

Alguém já testou alguma marca de Películas? O que acharam?






Olá meninas!
Hoje a filha única está brilhando....
Esmaltei com o Rock da 5cinco, um cinza chumbo quase metálico.
Para o detalhe, usei Silver Jewel, um gliter grande da Jordana.
O Glitter tem que ser passado em várias camadas, para conseguir um efeito legal.
A dica é passar uma camada, esperar secar e passar a outra. Assim por diante...
Ah, como o esmalte fica grosso, precisa esperar secar com muuuuita calma.

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado!





Oi minha gente!
Sim, já usei esse lilás fofo por aqui, mas hoje a carimbada é diferente!
Estou falando do Mayra da Rivka carimbado com Preto Fosco da Risque.
Usei a sempre maravilhosa placa DRK-A (estampa A2).
Fofíssimo né?

Ps: Achei as fotos lindas e vcs? Trabalho do meu Super namorado, parabéns pra ele \o/




Olá Meninas!
Adivinha só..... Esponjadinho!
Gosto muito dessa técnica, porque é super fácil de fazer e dá um efeito ótimo!
Já mostrei alguns esponjados aqui, mas nunca é demais.
Hoje usei dois holográficos da Jade: o Psicodélica e o Energy. Há tempos namoro essa marca nos blogs por aí e finalmente encontrei para comprar pertinho de casa!
Pensei: Será que dá pra fazer esponjados com esmalte holográfico? Para nossa alegria, é claaaaro que dá!
Ficou divertido né? 
Pena que estava chovendo no dia, aí fica difícil captar os brilhos... Mas quem conhece esses esmaltes sabe do que eles são capazes!




About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores