boo-box

O teste da vez é com as películas.
Essa eu comprei em uma esmalteria super fofa que abriu perto do trabalho...
É da marca Soda com Limão e paguei R$ 8,50.
O passo a passo é simples: descolar a película com cuidado, pressionar sobre a unha já esmaltada e limpar os cantos (com a acetona a película derrete e se solta). Depois é só passar um extrabrilho.
Impressões:
- A película é idêntica ao adesivo caseiro que mostrei aqui;
- É pratico, mas chatinho de aplicar porque enruga muito fácil;
- É melhor do que os adesivos que testei no primeiro post do blog;
- Bom pra quem não tem jeito com carimbos ou marmorizadas;
- Esse desenho ficou bem parecido com as marmorizadas que fiz aqui e aqui.

Alguém já testou alguma marca de Películas? O que acharam?






8 comentários:

Jeanne Oliveira disse...

Acho super fácil usar essas películas. Tmbm já usei o adesivo da Balliz e ñ gostei do resultado. O adesivo é grosso e acabento fica feio, além de durar pouco já q ele descola com facilidade.
Mas achei que vc pagou caro já que tem várias marcas que vendem pela net a cartela por 5/6 reais e comprando em determinada quantidade o frete sai grátis.
Já usei a película da Unha Bakana e achei a película de ótima qualidade. Procura o perfil da marca no facebook. ;)

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Eu gosto mais das películas do que dos adesivos, bem mais fáceis de aplicar. Adorei a unha!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

siça ramos disse...

que lindo que ficaram as suas unhas adorei

beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/

Unknown disse...

Adorei esta película!
Estava passando, entrei e adorei seu blog! já estou seguindo!
Me visita! tem um sorteio de flores secas para nail art super bacana rolando por lá!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
Beijok

Anônimo disse...

adorei essa película, eu já vi várias á venda mas ainda não experimentei!!!

Beijocas!
Sónia,
http://ladystudio.pt/blog/

Aline Henriques disse...

Retribuindo a visitinha! Essas películas são meio chatinhas de colocar mesmo... Mas o resultado ficou lindo! Como faço pra seguir vc? Não to conseguindo...
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Antonia disse...

Já usei e não curti muito, pois elas ñ ficam lisinhas nas minhas unhas, mas eu gosto muito. Gostei do nome da marca dessa sua, Soda com Limão.

:-P
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Déiia disse...

Adoro, eu sempre uso e amo o resultado.
Suas unhas ficaram lindas.
Adorei.
Beijos lina.

www.esamltesdadeiia.blogspot.com

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores