boo-box

Gente, primeiro queria dizer que o Blogger não tá funcionando direito aqui... Aquela caixinha de amigos fica fora do ar a maior parte do tempo e niguém consegue seguir =(

Já olhei todas as configurações e não resolveu. Vi que o Google Friend Connect está sendo desativado, tudo vai ser pelo Google +. Será por isso? Alguém tem ideia do que acontece?

Enfim, vamos falar de esmalte, se não fico deprimida!

Como o Lapogeé dura horrores na minha unha, ainda estou com ele!

Por isso resolvi postar uma foto da minha última comprinha =)

Achei uma loja aqui em Curitiba que é especializada em produtos de Manicure/Pedicure. Tem uma infinidade de produtos, marcas, cores, acessórios e etc. Fica no centro da cidade, numa sobreloja escondidinha, mas faz a alegria de qualquer apaixonada por esmalte.

Minha vontade, lógico, era comprar muito mais, mas o orçamento às vezes não permite, hehe...

A loja é quase perfeita se não fosse o seguinte: NÃO tem importado. Nem unzinho!!!

Aliás, tem Jordana, mas nem considera né? Perto das maravilhas que a gente vê na Internet...

Outro problema: NÃO tinha o Hefesto da Hits. Frustração total porque ele é meu sonho de consumo desde que vi o bonitinho em blogs por aí. Fazer o que né, continuo na procura...

É isso meninas,

Boa semana pra vcs e boa sorte pra mim com essa bendita caixinha de seguidores =/

BjoOossss



8 comentários:

Dai, Fe, Deda disse...

Nossa quanto esmalte!!!
Ai, como eu queria uns Gugas...
Essa lojinhas realmente são muito boas! kk
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Bom ter este vidrinhos para comprar, pq às vezes não temos a marca na cidade
Adorei as compras
Boa semana
Beijos coloridos!

Beatlemarta disse...

Oi amiga!
Não conhecia seu blog mas já estou seguindo! :)
A sua caixinha de seguidores apareceu na boa para mim. Sabe o Blogger tem muitos bugs com o GFC, isso de a caixa não aparecer acontece comigo direto!
Quanto a deixar de existir, só para os clientes fora do Blogger. Como vc é "blogspot" o GFC vai continuar a ser disponibilizado (vamos ver até quando né? hehehehee).
Enfim, é isso! Curti aqui. Se quiser me visita também. :)
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Marcela Gmd disse...

Wow por fin pude entrar!!!!
No salía el recuadro de los seguidores y hoy por fin ya estoy aquí!!!!
Buen comienzo de semana, guapa!
Besos, desde España, Marcela♥

Claudia disse...

Oi vim conhecer seu blog e lhe agradecer a visita .... Tudo que eu mais queria era uma loja especializada ...com td pras unhas , só q tinha que ter importados ...ahhh é uma pena que essa que vc achou não tenha .....e qto ao Hefesto kkkk eu já estou no 3° vidrinho ...vicia rsrsrsrs
Bjus
www.claudiapinceisecores.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Meu noivo essa semana me deu um monte de esmaltes da Cora, achei lindos demais!!! Amo comprar e ganhar esmaltes. Os seus são lindos! Seguindo seu blog
;*
http://paisagemdejanela.blogspot.com

Feminices e Frescurites disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog!
É normal não ter esmalte importado viu,mas eles são tão caros, nem sei se um dia vou comprar,hahah.
Obrigada por seguir.
Beijos!

Divino Esmalte disse...

oieee linda!!
Obrigada pela sua visita ao meu blog, adoreii o seu tbm...já estou seguindo
beijinhosss em muitooo sucessooo!!

Divino Esmalte

www.divinoesmalte.com.br

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Visualizar meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores