boo-box

Hoje eu vou mostrar um mega vermelhão. É o Skinny da coleção Rebeldes da Impala.
Confesso que não consegui usar ele sozinho. Ele é super metálico e como minhas unhas estão enormes, achei que ficou estranho. A solução: Base Fosca. Sempre ela. Adoro o efeito que ela dá em esmaltes metálicos, fica algo semelhante a um emborrachado. Gosto muito.
As fotos foram tiradas no segundo dia da esmaltação, por isso as mais atentas vão perceber que alguns cantinhos já estão gastos e o efeito não está tãão fosco.
Mas enfim, achei que valia o post.

Outro assunto que queria comentar é o fato das minhas unhas estarem mais fortes. O segredo é bem simples: Luva de borracha para lavar louça. Sei que não é novidade nenhuma, mas eu não tinha esse costume. Desde que me conheço por gente pinto as unhas e sempre metia a mão no detergente. Agora, além do esmalte durar mais (óbvio), as unhas estão quebrando menos.

Por hoje é isso! Espero que gostem.





1 comentários:

RoseBoxBlog disse...

adoro um metalizado foscado rsrs! fica tão bonito!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores