boo-box

Bom dia meninas,
Hoje mais um carimbo, porque vale a pena.
Usei a estampa B2 da placa DRK-A.
Como base passei o Pirita (coleção Preciosa by Cynthia Hayashi da Hits). É um cromado dourado lindíssimo. Fica longe daqueles douradões ouro. Achei bem discreto, super fino e se olhar beeeem de perto dá até pra ver um micro gliters.
Pena que quando lembrei de tirar foto só dele já tinha começado a carimbar, então... fica pra próxima!
Único problema é que deu bolinhas na mão direta. Ponto pro carimbo, que disfarçou muito bem.
Usei o esmalte pra carimbo da Blant e finalmente consegui um efeito legal!
Uma coisa bacana dessa esmaltada foi que errei o carimbo de um dos indicadores. Pensei, puts, que empenho pintar de novo, esperar secar... Nada! Só passei um algodão com removedor de leve por cima e o carimbo saiu todinho e a base ficou lá, intacta! Genial!
Não sei vocês, mas eu gostei muito! Dá até pena de tirar.
Por hoje é isso,
Bjs, bjs, bjs...




15 comentários:

Claudia disse...

Ficou lindo D++ , eu preciso dessa placa pra ontem ....
Bjus
www.claudiapinceisecores.blogspot.com

"::Vivian Marso::" disse...

Uia! Que combinação mais linda! Amo toda essa coleção da Hits! O carimbo só veio melhorar a lindeza! =D

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

Paulina disse...

Cute! I like the stamping.

Dai, Fe, Deda disse...

que combinação lindaa!
pena q sou mt ruim para carimbar!kkk
Adorei *-*
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Priscila Oliveira disse...

Ficou muito lindoooo!
A combinação de cores inversa tbm deve ficar perfeito!

=*

priohmy.blogspot.com

MissAdelinne disse...

Beautiful stamping!I've awarded you with the Versatile Blogger Award:
www.missadelinne.com/2012/04/versatile-blogger-award

Jeanne Oliveira disse...

Menina... Super coincidência. Acredita que tmbm tenho esse esmalte e que testei ele com essa mesma estampa??? Só ñ pintei com ele pq tava morrendo de vontade de usar preto. rs

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Jane disse...

Amei as cores e a carimbada! =***

Paula Lopes disse...

Cada dia que passa me dá mais vontade de comprar plaquinhas e sair carimbando!!! Essa combinação ficou linda! ;*
http://paisagemdejanela.blogspot.com

ScarsLikeLace disse...

Cute! It has a very Celtic look to me.

naiara silva disse...

Nossa ficou lindo =] quando vi essa estampa lembrei logo da JEANNE que tbm usou essa estampa rsrs ficou um arraso parabens!

bjinhos
www.vicioporvidrinhos.blogspot.com

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Ficaram lindas as unhas;)
Adorei ficou perfeito;)

Beijinhos

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Carol Botelho disse...

Nossa, que perfeição! Adorei :)
seguindo!
Beijokas ;*

http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

Elaine Coimbra disse...

Eu to doidinha pela pacona!!!
Ficou lindo.

Http://esmalterada.blogspot.com

Ju disse...

Eu comprei uma placona mas nao gostei muito não, os desenhos são rasos e fica muitoooo dificil o esmalte pegar no carimbo.
Mas ficou lindona essa combinação.
O blant, foi o melhor pra carimbar que usei até hj.


Beijus
Ju
http://diariodeunha.blogspot.com.br

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores