boo-box

Gente, olha que coisa mais gracinha esse lilás da Revlon!!! É o 325 Gum Drop.
Foi amor a primeira vista! Além de ser lindinho, é perfumado! Único defeito é precisar de 3 camadas pra fechar a cor, mas fora isso... Tudo de bom!




Eu achei que ficaria ainda melhor com um carimbo branco delicadinho... Pra variar, corri pegar a placona DRK-A.
Não é que ficou perfeito mesmo?
Usei esmalte branco pra carimbo da Konad.



Uma coisa que me chamou a atenção: as letrinhas do vidro descolam muito fácil e ficam tortas! Se passar a unha sai tudo...
Algúem aí tem Revlon? Aconteceu a mesma coisa?


Bom, mas o que interessa é que ficou uma unha linda!
Fico por aqui, espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Bjs =)

11 comentários:

Jane disse...

Adorei as cores! Ficou lindo!
Essa placa é perfeita, né?
Beijos

Anônimo disse...

Gamei nessa placona mas n consegui comprar :( Recebi um e-mail dizendo que houve atraso nas entregas e que ainda não chegaram no Brasil (mt triste... sniff). A combinação ficou linda!

Bjux

www.kprichosdemulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou lindo!
não me dou bem com carimbos!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá linda, ficou uma graça!
Adorei seu cantinho, estou seguindo.

beijos

Andressa disse...

Ficou mesmo uma obra de art!!!
super delicada e linda!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Perfeita, adorei preciso treinara carimbar
Parabéns
Boa quarta
Beijos coloridos!

Laiza Duarte disse...

nunca usei os esmaltes da Revlon, essa cor parece com a Tô de boa da Elke, linda de mais, não acho esses carimbos pra vender sou doida pra usar *-*

Beeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

Jennius - Gold Speck Nails disse...

So damn pretty!

Miriam Helena disse...

adorei!!!!!!!!!!!!!!

Antonia disse...

Gostei demais... e essa placa é um tudo!
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

glezita disse...

eu amo REVLON's e essa cor é incrível, ficou muito digna a combinação (L)
Lindas unhas ..

http://unhas-em-casa.blogspot.com

Beijos ;*

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores