boo-box

Até então eu só tinha visto Esmalte Magnético por foto e já tinha achado genial.
Comprar na Internet geralmente é caro e demora horrores pra chegar, por isso não me animei de encomendar um. Mas eis que fim de semana retrasado fui conhecer Foz do Iguaçu (lindo!) e no domingo conseguir fazer um passeio relâmpago no Paraguai e garimpar algumas coisinhas.
O que meu deixou mais feliz foi me deparar com esse Magnético da Pupa, coisa mais linda do mundo!




Comprei o kit com o esmalte e dois imãs (diagonal e horizontal). Antes de testar procurei algumas dicas na Internet e foi super fácil, não tive dificuldade alguma. Passei só uma camada e as listras ficaram bem definidas! O segredo é um só: pintar a unha e aproximar o imã com o esmalte bem molhado.
Enfim, nem preciso dizer que fiquei encantada com o resultado! É sem dúvidas uma das coisas mais geniais que eu já vi!



Voltando a falar das compras, vou contar que é super difícil achar coisa boa por lá. Procurando bem a gente até acha umas marcas "sonho de consumo", mas assim, corzinha meia-boca e tudo decantado! Como tinha pouco tempo e não conhecia nada por lá, foi o que consegui.
Abaixo uma foto do que trouxe: Outros 2 esmaltes Pupa, Top Coat da Revlon, Glitter Milani, vários adesivos e fitas fininhas para nail art.
Alguém já comprou esmalte no Paraguai? Tem alguma dica?


8 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, é lindo! Já andei dando uma olhada em sites e no mercado livre pra comprar esse esmalte, mas analisando direitinho, acaba não sendo viável o custo benefício... Qria muuuuuuuuito. :(
Acho que vou ali dar uma voltinha no Paraguai kkkkkkkkkkk
:*

www.kprichosdemulher.blogspot.com

Jane disse...

Ficou muito legal! Ficou bem definido as listras, sinal que o esmalte ou a aplicadora é boa!

Blog da Katwcha disse...

Ficou muito lindo..:D
Adorei...:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

Gabi Soares disse...

Uaaaau, linda demais essa cor. Amei!

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Paulina disse...

You bought some very good stuff! The magnetic works really good. You can see the stripes well.

Esmalte na Nega disse...

Oi Cleisy ... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

Que delicadeza essas unhas magneticas que pena que ainda não tenho esse esmalte POR ENQUANTO ... mas arrasou!

Parabéns um escandalo!!!!

Beijos da Nega



Venha me visitar e se gostar pode ficar

http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br/

Daani G. disse...

Olá, Cleisy, tudo bem ?
Também fui ao Paraguay e trouxe esse miminho da Pupa, mas ao contrário de você não consegui obter o resultado... Você deixou o imã próximo por muito tempo? Fiquei tão feliz com meu esmaltinho e tão frustrada de não conseguir usar. :/

Concordo com você em relação às marcas e trouxe o mesmo pra casa... Revlon, Milani e Pupa.

Beijos ;*

Amanda disse...

Gente nao vao achando que la e tudo produto porcaria ou falsificado, o melhor lugar de comprar eh nos shoppings, e nao nos camelos ;)

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores