boo-box

Todo mundo adora, mas eu tenho uma resistência muito grande com glitter.
Acho que tem que ter muito cuidado pra usar, se não fica brega. Sei que ninguém vai concordar, mas é questão de gosto, simples assim!
Eu tenho umas manias estranhas, sem explicações plausíveis. Minha implicância com glitter é uma delas, hehe...
Então, raramente veremos glitter por aqui.
Massss como nunca digo "nunca", às vezes me rendo e tento um brilhinho aqui outro ali.
Foi o caso nesse desafio. O tema era "entardecer" e eu queria uma coisa rápida, pois a agenda está complicada por aqui.
O resultado foi esse: Maythe da Impala e Air Glow da coleção Phenomena Hits.
No fim, acabei ficando quase uma semana com ele!





3 comentários:

Blog da Katwcha disse...

Ficou lindoooo...:D
Adorei muitão...

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Pamela Stival disse...

Suuuper me inspirei nesse Entardecer e fiz um parecido... Adorei!

Tainah / Terapia de Compras disse...

Nunca fiz degradê com glitter, preciso tentar, o seu ficou divo demais *-*

Beeijos
http://terapiadecompras.blogspot.com/

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores