boo-box

A combinação de hoje me surpreendeu bastante!
Primeiro esmaltei com "Poppy" da Coleção Pop Up da Hits.
Eu, partiularmente acho esse esmalte fantástico! A cor é séria, um azul meio triste, mas elegante. Olhando bem de perto dá pra perceber um glitter azul muito discreto, mas na foto é quase impossível captar.
Por mim estava perfeito para o tema "Tempestade" do desafio que estou seguindo. Mas sabe quando vc bate o olho em um esmalte e fica com uma fixação naquela cor e enquanto não usar não sossega? Pois é, foi isso que aconteceu hoje com o "Na mira 3D" da Implala.
Não é que deu certo? Fiz o anelar apenas com ele e gostei muito! Misturou a seriedade do Poppy com a diversão psicodélica do Na Mira.
O que acharam?




2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a combinação. Perfeita!
Que azul lindo... =)
Bjux

www.kprichosdemulher.blogspot.com

Blog da Katwcha disse...

Adorei..:D
Ficou linda a combinação..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores