boo-box

Mais um teste com o Preto Fosco da Risqué.
Assim, eu não acho esse esmalte AQUELA maravilha (tenho uma certa implicância com Risqué), mas gosto dos foscos em geral.
O teste de hoje foi o seguinte: carimbar com holográfico. Como eles são ralinhos, o desenho não fica 100% mas com a base escura e fosca até que deu um charme e funcionou.
O meu eleito foi o Esplêndido da Ludurana. Coisa mais linda do mundo, diga-se de passagem.
Carimbei com o desenho G6 da placona DRK-A e o resultado foi esse!






O meu sonho na verdade era um holográfico que carimbasse bem forte, mas por enquanto a gente se diverte com o que tem!

2 comentários:

Claudia disse...

Fica bem sutil com o holográfico mesmo ,tenta com um multhicrome tipo os da Ludurana Aurora Boreal ou quem sabe um Duocrhome como o da Revlon Ocean Breeze ...
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Pri Oliveira disse...

Ficou clarinho mesmo... as vezes eu gosto de dar umas carimbadas sutis assim, a incidência da luz dá charme... =)
beijos

priohmy.blogspot.com.br

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores