boo-box

Nossa, tenho que falar: Que saudade eu tava de fazer minhas unhas com tempo, com calma...
Essas últimas semanas foram o bicho!!!
Estou com tantas novidades na fila para testar... Dá vontade de fazer as unhas todos os dias, mas esse vida louca não me deixa. Quem sabe agora com as férias da faculdade...
Mas como aqui não é lugar de reclamar e sim de falar de esmaltes, vamos lá!

O tema da semana 13 do Desafio que estou seguindo era "Yin Yang"... Queria fugir das bolinhas, mas manter as cores originais (preto e branco).
O resultado foi esse:






Para esmaltar usei Anastácia da Êxtase, Branco da Impala. Para carimbar, Branco da Konad e Preto para carimbo da Blant. Usei a plaquinha M3 da Konad.
A princípio ia fazer em uma mão apenas para o desafio, mas acabei gostando tanto que fiz na outra....
Amo preto e branco!

Ansiosa para usar minhas comprinhas novas e mostras tudo, logo tem novidade importada =D
Bjs e bom final de semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito giro e original! ;)

http://estelanails.blogspot.pt/

Claudia disse...

Ficou lindo !!! Amei o resultado da combinação ...
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores