boo-box

Olá meninas!
Hoje vim mostrar um azul lindo, muito parecido com o Azul Biônico da Colorama, que eu jé mostrei aqui e que muita gente já usou.
É o Porto da Cora, coleção Rio 40°. Ele cobre muito melhor que o Colorama, mas mancha tanto quanto. Tanto é que não pude tirar a foto logo que esmaltei, os cantinhos estavam bem manchados. 
Outro ponto positivo, além da cobertura é a durabilidade, por ser uma cor forte, está aguentando bem!
O detalhe na filha única fiz com fita crepe e o glitter Night in New York, da Kolt.





5 comentários:

Lila Castro disse...

é tão lindo, mas tenho uma preguiça usar esses que mancham demais, levo tanto tempo que desisto deles logo.
bjs
Lila
Esmaltoterapia

Luisa Bento disse...

Uma combinação perfeita... amei...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Valquiria Novaes disse...

Que bacana, amei a unha e o esmalte é lindo!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Jeanne Oliveira disse...

Acho essa tonalidade de azul liiiiiinda. E com o charminho do glitter fica ainda mais bonito.
E, mesmo manchando, vale a pena exibir uma cor linda dessa por aí.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Juliana Cristina disse...

Lindo e lindo esse azul!
Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
Beijos!

Unhas da Ju

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores